terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Receita original da Coca-cola pode ter sido descoberta

Os supostos ingredientes secretos da famosa bebida foram divulgados pela equipe de um programa de rádio. Eles reproduziram a fórmula de 125 anos e reuniram grupo para degustação.

Guardada a sete chaves durante 125 anos, a receita original da Coca-Cola pode ter deixado de ser um mistério. Produtores do programa de rádio “This American Life” publicaram em sua página na internet nesta terça-feira, 15, a suposta receita. De acordo com eles, a fórmula estava na fotografia que ilustrava um artigo sobre a história da Coca-Cola, publicado em 1979 no jornal “Atlanta Journal Constitution”.

A imagem revelaria uma lista de ingredientes escritos a mão em 1986, por John Pemberton, amigo do criador da bebida, em um livro que teria passado de geração em geração e atualmente estava com uma mulher na Geórgia, de acordo com o programa de rádio.

Biologia, a ciência da vida.

Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, aí sim eles verão que dinheiro não se come…” Pensamento Indigenista.