domingo, 3 de abril de 2011

Parasitimos parlamentar: Doença letal.

Em Biologia, a genetica é usada em diversas ocasioes. Quando falamos sobre evolução das especie aí é que a genetica é usada. Porem para falar sobre o "parasitimos parlamentar" nunca me passou pela cabeça.

Para quem não conhece tal infermidade (ja que o termo é meu!), trata-se de uma doença que acomente sempre sobre membros da política e seus puxa sacos, causando danos ao cerebro (quando eles tem!)

Veja essa caso e me diga se essa pessoa tem cerebro normal ou se esta infectado:

No início da semana, em entrevista ao programa CQC, da TV Bandeirantes, Jair Bolsonaro disse que "não viajaria em avião pilotado por cotistas nem aceitaria ser operado por médico [ex-cotista]". Em resposta à cantora Preta Gil sobre a eventualidade de um filho dele ter envolvimento amoroso com uma mulher negra, o deputado respondeu: "Não vou discutir promiscuidade. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem-educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".

Biologia, a ciência da vida.

Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, aí sim eles verão que dinheiro não se come…” Pensamento Indigenista.