quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz, Deserto!

Praia de Feliz deserto-Al
Praia de Feliz Deserto- Al


Praia de Feliz Deserto-Al
Observe essas fotos e me digam o que ha de errado. Me digam que irregularidade pode ser vista. Talvez precisemos aumentar nossa atenção para o meio que nos rodeia. Muitas das vezes o mal estar em nossa frete e não percebemos.






Se ninguém conseguir detectar irregularidades nessas fotos, se acalmem. Melhorarei os ângulos delas para facilitar a visão.

calçamento da Praia de Feliz Deserto- Al

"orla" da Praia de Feliz Deserto- Al

a prova do descaso na Praia de Feliz Deserto- Al

a certeza que ninguém vai se incomodar, na Praia de Feliz Deserto- Al

As vezes nos perguntamos por que existe tanta corrupção; Tanta injustiça; Tanta miséria e principalmente, tanta gente rica no Estado de Alagoas.   As "vezes" a resposta estar muito próxima, porem não conseguimos vê-la!


No caso da orla da praia de Feliz Deserto, município alagoano de aproximadamente 4345 habitante, a certeza é muito forte. As placas não metem!!!

A história recente de Feliz Deserto é marcada por uma tragédia ocorrida no mês de abril de 2005. A cidade foi castigada por um temporal que durou dois dias, alagando completamente toda a área central. A chuva destruiu aproximadamente 300 casas de taipa, deixando desabrigados quase 1500 pessoas.


Mesmo uma catástrofe recente, parece não ter sido suficiente para mostrar a população que a Nação Brasileira  garante dignidade para todos os brasileiros. No caso especial desta orla,orçada em 2 milhões, que deveria ter iniciado em agosto do ano passado, garanto que servirá exclusivamente a um pequeno de grupo de cidadães "bem dotado" se olhos e ouvidos não ficarem atentos.
Onde estão os olhos dessas população????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biologia, a ciência da vida.

Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, aí sim eles verão que dinheiro não se come…” Pensamento Indigenista.