segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chapada Diamantina - 2012


A Chapada Diamantina é um importante Parque Nacional, estabelecido  pelo DECRETO Nº 91.655, DE 17 DE SETEMBRO DE 1985. Ele fica no Estado da Bahia e tem o objetivo de proteger amostra dos ecossistemas da Serra do Sincorá, na Chapada Diamantina, assegurando a preservação de seus recursos naturais e proporcionando oportunidades controladas para uso pelo público, educação, pesquisa científica e também contribuindo para a preservação de sítios e estruturas de interesse histórico-cultural existentes na área.



É uma área lindíssima que encanta qualquer  visitante. Principalmente os que tem sede de conhecimento!


Já visitei o parna diversas vezes e, cada vez que vou, me encanto como se fosse a primeira vez. Como sou "guia" por opção, este ano conduzirei duas escolas de minha cidade para esse lindo local. Espero voce caro leitor, nao sendo alunos destas escolas que iriam comigo em setembro e em outubro deste ano, possam se mobiliar para visitar a chapada. Garanto que todos adoração.




Curtam alguns momento de excursões passadas:

E, tendo interesse em conhecer, mantenha contato comigo!!!!!
(professorestefane@gmail.com)















Um comentário:

  1. Realmente a CHAPADA DIAMANTINA é um lugar FANTÁSTICO!

    É a prova da PERFEIÇÃO do trabalho de Deus na criação deste Planeta maravilhoso!!

    Viva a Chapada! Viva a Bahia!!

    ResponderExcluir

Biologia, a ciência da vida.

Quando a última árvore for cortada, quando o último rio for poluído, quando o último peixe for pescado, aí sim eles verão que dinheiro não se come…” Pensamento Indigenista.